A Profecia das Quatro Luas de Sangue que Gerou Pânico no Mundo


Olá, Caçadores de Mistérios. Hoje a curiosidade está relacionada com uma  profecia que espalhou pânico entre os que temem o fim da civilização. Vamos ver o que a Lua de Sangue tem haver com isso?       
 
O evento conhecido como Lua de Sangue ao longo da história da humanidade sempre revelou diferentes interpretações em diversas civilizações ao redor do mundo. Desde povos viventes na antiguidade até interpretações atuais, esse fenômeno sempre esteve presente no imaginário de todos que buscam conhecimento no mundo dos mistérios.

O que é a teoria das Quatro Luas de Sangue?

Entre os infinitos ramos que esse mundo apresenta e nos incita a explorar, estão as famosas teorias sobre o fim do mundo. Deixando de lado um pouco a de “2012” que é a mais famosa, esta teoria que tornou a termo “Lua de Sangue” mais pulular entre os caçadores de mistérios. Em 2013 após o lançamento do livro “Quatro Luas de Sangue” escrito por John Hagee a profecia veio á tona. Nele, ele destaca uma sequência no satélite natural da Terra que, supostamente, iria promover quatro eclipses sequenciais, resultando na profecia apocalíptica que ocorreria entre os anos de 2014 e 2015. John Hagee escreve que a sequência de eclipses caíriam em quatro feriados judaicos e cada uma deles veriam com uma tragédia.

Como toda teoria de “fim dos tempos”, alguns se apavoraram (o que é bem compreensível, né?). Mas a teoria não se estendeu muito, pois, o secretário geral das Testemunhas Cristãs para Israel, Mike Moore, desacreditou a tese, o que não impediu que o termo caísse no gosto do público. E, a partir daí, o termo “Lua Sangrenta” (ou “Lua de Sangue”) passou a fazer parte das teorias sobre misticismo e profecias secretas sobre a influência do mundo espiritual no destino da humanidade.

Gostou? Ajude o blog a crescer compartilhando o conteúdo e ampliando nosso conhecimento.

Nenhum comentário:

ads
Tecnologia do Blogger.