A Lua de Sangue na Bíblia

  

Olá, Caçadores de Mistérios. No post de hoje eu trago qual é a relação que a Lua Sangrenta tem com as Sagradas Escrituras. Então, borá lá!  

A Lua de Sangue é um fenômeno que ocorre quando há um eclipse total no perigeu lunar, quando a órbita da lua se encontra mais próxima da Terra, formando uma Superlua, assim, a Lua Sangrenta é um eclipse da Superlua.

Além de todo simbolismo que envolve esse fenômeno e toda a curiosidade que ele desperta, existe uma relação que se destaca. E ela está na previa participação desse evento nas Sagradas Escrituras.

No livro de Lucas em, 21:25, a Bíblia Sagrada descreve: "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas não se deixará pedra sobre pedra". Deixando ressaltar a importância dos sinais vindo da natureza sobre o fim dos tempos e a decadência da humanidade. Então, ela chegará: "E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue (olha ela aí), antes que venha o grande e terrível dia do Senhor", diz Joel 2:30,31.

Mais para o fim das escrituras, em um dos livros mais misteriosos e emblemáticos do mundo, no livro dedicado inteiramente ao fim dos tempos temos as seguintes descrições: "E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue (olha ela aí de novo); E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte." (Apocalipse 6:12,13)

A Lua de Sangue é um fenômeno cheio de mistérios e que também está presente nas Sagradas Escrituras. Mas outros segredos envolvem esse misterioso fenômeno que de tempos em tempos se revela no céu lunar.             

Gostou do post? Ajude compartilhando o conteúdo e ampliar o nosso conhecimento.

Nenhum comentário:

ads
Tecnologia do Blogger.